TAP – Promoções para 10 Destinos na Europa

A TAP está a divulgar uma nova oferta de promoções de voos para 10 destinos na Europa com preços bastante atrativos para viajar para algumas das cidades mais interessantes do Velho Continente.

Quando faltam alguns dias para terminar esta oferta a companhia aérea reforça esta promoção e destaca 10 cidades europeias que ninguém pode deixar de visitar, nomeadamente Barcelona, Amesterdão, Paris, Milão, Madrid, Barcelona, Berlim, Londres, Praga, Budapeste e Zurique.

As tarifas têm preços entre 41 e 106 € por trajeto com todas as taxas incluídas. A promoção termina no dia 6 de outubro para viagens até maio do próximo.

Esta campanha de promoções de voos da TAP é uma grande oportunidade para viajar nos meses de Outono, Inverno e Primavera, a preços especiais.

Promoções de Voos na TAP

Promoções de Voos na TAP

Os destinos com os preços mais interessantes são para a Europa Central (Praga e Budapeste), e Alemanha (Berlim), pois os valores dos bilhetes de avião para estas cidades são os mais caros dos destinos apresentados pela TAP e com este desconto é possível poupar algum dinheiro.

Outra das grandes vantagens desta oferta de promoções de voos da TAP é a possibilidade de fazer uma viagem “multi-destinos” sem custos acrescidos. Isto significa que pode viajar para uma cidade e regressar por outra.

Por exemplo, pode fazer a ligação entre Portugal e Madrid e o regresso ser Barcelona – Portugal. Em principio, o valor final do bilhete de ida e volta não vai ser muito diferente se fosse Portugal / Madrid / Portugal. O percurso entre as duas cidades pode ser feito de comboio.

Já para a Europa Central pode optar por ir para Praga, na República Checa, e regressar por Budapeste, na Hungria. A viagem entre estas duas capitais pode ser realizada também de comboio. Pelo caminho é possível visitar ainda a capital austríaca e da Eslováquia.

Para aproveitar esta oferta de promoções de voos da TAP visite o site da companhia aérea. Consulte ainda outras ofertas de viagens baratas TAP na Europa.

Comentar