15 Cidades dos Estados Unidos na Iberia

A Iberia está a promover uma campanha de passagens aéreas promocionais para 15 cidades nos Estados Unidos com tarifas de ida e volta, a partir 501 euros, para partidas de Lisboa e com escala em Madrid.

Os voos mais baratos têm como destino a Costa Leste dos Estados Unidos, nomeadamente as cidades de Boston e Nova Iorque. Os preços apresentados para estas duas cidades norte-americanas são muito apelativos, pois normalmente as tarifas de ida e volta ultrapassam os 550 euros.

Refira-se que a TAP disponibiliza voos diretos entre Lisboa / Porto e Nova Iorque por cerca de 565 euros. Um valo um pouco mais elevado do que aquele que está a ser anunciado pela Iberia.

A companhia aérea espanhola disponibiliza ainda voos abaixo dos 600 euros para Chicago, Los Angeles, São Francisco, Washington, e Miami. Por preços superiores os destinos em promoção são: Dallas, Phoenix, San Diego, Seattle, Denver, Atlanta, e Filadélfia.

Promoções de Voos - Estados Unidos

Promoções de Voos – Estados Unidos

Para estas cidades os preços dos bilhetes de avião também estão muito bons com reduções de preço que podem chegar aos 30% como é o caso de San Diego e Seattle.

Os bilhetes de avião mais económicos estão disponíveis em dias e voos específicos. As tarifas promocionais referem-se à modalidade “Básica”, o que significa que as alterações e reembolsos não são permitidos.

As tarifas mais económicas estão sujeitas à disponibilidade de lugares, pelo que se não encontrar os preços mais em conta procure fazer a pesquisa para outras datas de partida ou de regresso.

No processo de reserva tenha também em atenção ao tempo de permanência no aeroporto de Barajas. No trajeto entre Portugal e Madrid opte por um voo com uma escala de curta duração para a viagem não se tornar tão cansativa.

As passagens aéreas promocionais para as cidades dos Estados Unidos podem ser compradas no site iberia.com. Para fazer uma comparação das melhores ofertas de voos para os Estados Unidos consulte o sistema de pesquisa de voos online.

Comments are closed.