Descontos nos Bilhetes de Avião da Air France até 45%

A companhia aérea Air France está a divulgar uma campanha de descontos nos bilhetes de avião para 3 destinos de longo curso.

Punta Cana, Bangalore e Conacri são os destinos que podem ser visitados com descontos até 45%.

Esta promoção é válida apenas durante um dia. A oferta especial faz parte das vendas flash que a companhia aérea francesa costuma fazer uma vez por mês.

Aproveite esta promoção e faça umas férias de sonho nas praias paradisíacas da maior estância balnear da República Dominicana; conheça Bangalore, uma das cidades mas modernas da Índia; ou a cidade de Conacri no continente africano.

Descontos nos Bilhetes de Avião

Descontos nos Bilhetes de Avião

Dos destinos propostos, a oferta mais interessante é para Punta Cana. Se estiver a planear uma viagem para algum lugar paradisíaco tem aqui uma oferta interessante para conhecer um destino conhecido pelas suas belas praias, paisagens naturais de grande beleza, e resorts que funcionam no regime tudo incluído.

Os complexos turísticos oferecem serviços de grande qualidade e infraestruturas que incluem restaurantes, áreas de lazer e entretenimento para adultos e crianças, spa, e centros de fitness.

Para os viajantes mais aventureiros, Bangalore e Conacri podem ser dois destinos interessantes para conjugar com outras cidades. A cidade indiana fica no centro do país e a partir de Bangalore existem ligações razoáveis para outros destinos, nomeadamente Kerala, Bombaim, Goa, ou Jaipur. As viagens podem ser realizadas de avião (Jet Airways, índigo Airlines e a low cost SpiceJet) ou de comboio.

As vendas flash da Air France são uma excelente oportunidade para visitar alguns destinos que habitualmente não aparecem no “radar das promoções” divulgadas pelas companhias aéreas.

O único inconveniente é o tempo de duração destas campanhas. 24 horas pode ser muito pouco para tomar uma decisão.

As saídas realizam-se de Lisboa com escala no aeroporto Charles de Gaulle em Paris.

As compras dos bilhetes de avião podem ser realizadas através do site da Air France.

Comentar