Air Berlin com Voos para o Dubai: Novo Destino

A companhia aérea low cost de origem germânica, Air Berlin, divulgou mais um novo voo de longo curso, a partir da Alemanha, com introdução da rota entre Berlim e o Dubai com três voos por semana.

Com esta nova ligação a companhia aérea alemã passará a operar seis destinos de longa distância, assegurando voos para os Estados Unidos, África, Ásia, Médio Oriente e Caraíbas.

Para a América do Norte, a Air Berlin oferece voos para as cidades de Nova Iorque e Miami, enquanto que para as Caraíbas voa para a estância balnear de Punta Cana (República Dominicana). Banguecoque, Phuket, e Mombaça completam a lista de destinos.

Esta nova oferta de voos para o Dubai vem trazer o conceito low cost para áreas geográficas cada vez mais distantes. A malha de destinos deste segmento de companhias aéreas está a aumentar e a passar as fronteiras da Europa.

Promoções de Voos para o Dubai

Voos para o Dubai

No entanto, os preços apresentados são tudo menos de baixo custo. Por vezes, as tarifas de ida e volta ficam mais caras do que os valores apresentados pelas companhias aéreas de cariz tradicional.

Por exemplo, se quisesse viajar entre Portugal e o Dubai na Air Berlin teria de fazer duas escalas. Uma em Palma de Maiorca e outra em Berlim. Para além disso ainda pagaria mais pelos bilhetes de avião, já que as companhias aéreas concorrentes como a Air France, KLM Lufthansa ou British Airways oferecem tarifas inferiores e fazem apenas uma escala, o que faz com que o tempo de viagem seja inferior e seja mais cómodo.

Os voos para a Europa acabam por ser a melhor escolha caso opte pela Air Berlin que oferece ligações para toda a Europa a partir do hub do arquipélago das Baleares.

Recorde-se que a Air Berlin oferece voos a partir dos aeroportos portugueses de Lisboa, Porto e Faro, oferecendo voos low cost para Palma de Maiorca, a partir de 29 euros, por trajecto. Um preço excelente para conhecer uma das mais belas ilhas das Baleares.

Comments are closed.