Air Berlin com mais Voos entre Alemanha e a Madeira

A Air Berlin vai aumentar o número de ligações entre a cidade alemã de Dusselforf e a Madeira, já a partir de 17 de Fevereiro.

Assim, a companhia aérea de baixo custo passa a disponibilizar três voos semanais entre estes dois destinos, potenciando o aumento do número de turistas alemães em território nacional.

Esta operação terá a data limite de 7 de Abril com a oferta de quase três mil lugares adicionais. Os voos serão realizados por um aparelho A380.

Recorde-se que a Air Berlin assegura voos entre a Madeira e as cidades de Berlim, Nuremberga, Munique, Hamburgo, Hanôver, Dresden, e Zurique.

Esta é mais uma excelente notícia para o Turismo da Madeira que assim vai receber mais turistas, potenciando cada vez mais a ilha como destino de eleição nos meses de Inverno (época baixa) atraindo turistas da Europa Central e do Norte onde o Inverno é mais rigorsoso.

Voos na Air Berlin

Voos na Air Berlin

Para além dos alemães também os suecos, noruegueses e finlandeses descobriram a Madeira conhecida como sendo a “Pérola do Atlântico”.

A companhia aérea Air Berlin voa por toda a Europa com ligações regulares entre vários aeroportos na Alemanha (centro de operações em Berlim e Dusseldorf) e mais de 50 destinos no Velho Continente incluindo as ligações entre Lisboa, Porto e Faro e Palma de Maiorca (voos diretos).

A Air Berlin também disponibiliza voos entre Portugal e várias cidades europeias, via Palma de Maiorca, a preços relativamente económicos. Viena, Praga, Budapeste, Zurique, ou Estocolmo são alguns desses destinos.

Recentemente a Air Berlin adquiriu a companhia aérea LTU e passou a oferecer ligações para a América do Norte e Caraíbas a partir do aeroporto de Dusseldorf com voos para Los Angeles, Las Vegas, Miami, Nova Iorque, São Francisco, Cancun, Puerto Plata e Punta Cana entre muitos outros aeroportos.

Atualmente é a segunda maior companhia aérea da Alemanha, a seguir à Lufthansa, e a setima maior a nível europeu fazendo parte da aliança aérea One World onde estão, por exemplo, as companhias aéreas British Airways, Iberia e Finnair.

Comments are closed.