Air Canada vai voar entre Lisboa e Toronto no Verão

A companhia aérea Air Canada anunciou recentemente que durante o Verão de 2014 vai operar a rota entre Lisboa e a cidade de Toronto. Os voos vão realizar-se entre 21 de junho e 21 de setembro.

As ligações aéreas entre Lisboa e Toronto vão ter uma frequência trissemanal com saídas da cidade canadiana às segundas, quartas e sábados, sendo que as partidas de Lisboa acontecem às terças, quintas e domingos.

Com o início das operações da Air Canada em Portugal passam a existir três companhias aéreas a operar para o Canadá, depois da SATA Internacional, que oferece voos durante todo o ano para Montreal e Toronto, e da Air Transat.

Voos para o Canadá em Promoção

Voos para o Canadá em Promoção

Os meses de Verão são os melhores para visitar Toronto. As temperaturas são bastante agradáveis e os dias são luminosos. Os valores de temperatura máxima oscilam entre os 24ºC e os 28ºC.

A cidade com quase 6 milhões de habitantes, na sua área metropolitana, é a maior metrópole do Canadá e está no Top 10 das cidades da América do Norte.

Toronto oferece muitos motivos de interesse turístico, nomeadamente o antigo cais, a Yonge Street, uma das principais artérias da cidade, o mercado municipal (St. Lawrence Market), a CN Tower com magnificas panorâmicas do topo a cerca de 500 metros de altura, a Câmara Municipal, a Galeria de Arte de Ontário, e a ilha de Toronto, um lugar perfeito para desfrutar de um dia numa extensa área verde, onde é possível passear, andar de bicicleta ou fazer piqueniques.

Se quiser assistir a um jogo de basebol, um dos desportos favoritos dos habitantes locais, não deixe de ir a um jogo dos Blue Jays.

Apesar de a cidade ser enorme, é possível visitar os principais pontos turísticos a pé. No entanto, a compra de um passe com acesso aos transportes públicos pode ser a melhor forma de descobrir a cidade.

Os bilhetes de avião podem ser comprados a partir do portal online da Air Canada.

Comentar