Paris, Bordéus e Estrasburgo na Air France

A companhia aérea Air France oferece voos diretos para três destinos em território francês a preços económicos. As cidades de Paris, Bordéus, e Estrasburgo são as cidades que pode visitar a partir de Lisboa sem escalas.

Os bilhetes de avião mais económicos são para Paris desde 172 €, sendo que para Estrasburgo e Bordéus, os preços começam nos 190 e 216 €, respectivamente. Esta campanha é válida durante todo o ano.

No entanto, para conseguir as tarifas mais baixas é necessário ter em consideração algumas condicionantes.

Para Paris tem de efectuar a sua reserva até 42 dias antes da partida, enquanto que para Bordéus 30 dias são suficientes para assegurar a tarifa mais barata.

Para qualquer um dos destinos é obrigatório permanecer no destino, pelo menos a noite de Sábado para Domingo ou três noites consecutivas.

Viagens low cost para França

Voos para Cidades de França

Aproveite esta campanha de promoções de voos baratos da Air France e fique a conhecer, sem escalas e comodamente, estes três destinos em França.

Em Paris visite os lugares mais emblemáticos da capital francesa como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame, o Arco do Triunfo, o Centro Georges Pompidou, os Campos Elísios, o Museu do Louvre, o Museu D’Orsay, Les Invalides, e o Jardim do Luxemburgo.

Uma boa forma de passar por estes locais é viajar nos autocarros turísticos “hop on hop off”. O passe “Paris Card” é também um excelente meio para conhecer a cidade poupando algum dinheiro, pois este passe turístico oferece entrava livre nos principais monumentos e museus, viagens ilimitadas no metro e nos autocarros e ainda descontos e diversas lojas e restaurantes.

Em Bordéus visite uma das mais importantes cidades do sudoeste de França com raízes vinícolas. O centro histórico é um dos principais lugares de visita obrigatória. Em Estrasburgo visite a magnífica Catedral e os edifícios medievais do centro da cidade.

Os bilhetes de avião para estas cidades de França podem ser comprados em airfrance.pt.

Comments are closed.