Air France com Voos de Longo Curso desde 521 euros

A Air France divulgou uma promoção especialmente dedicada aos voos de longo curso para diversos destinos na África, Médio Oriente e Ásia.

A oferta mais económica é para o Cairo, sendo que pode ainda visitar o Dubai por 678 euros, Abu Dhabi desde 730 euros e Joanesburgo por 843 euros.

Quanto aos destinos no continente asiático as tarifas variam entre 796 e 1025 euros, sendo possível viajar para Bombaim, Deli, Pequim, Hong Kong, Xangai, Cantão, Singapura, Banguecoque, Tóquio e Osaka.

Os voos têm partida de Lisboa com escala em Paris (aeroporto Charles de Gaulle). A estadia mínima é de seis dias e a estadia máxima de doze meses.

Os preços das passagens aéreas são relativamente interessantes. Já houve promoções melhores. Ainda assim não deixa de ser uma excelente oportunidade para viajar um pouco por todo o mundo a preços baixos.

Promoções de Voos para o Dubai

Voos para o Dubai

Se viajar para o Dubai descubra um mundo surpreendente no meio do deserto. Aqui tudo é possível, onde é possível encontrar um hotel de 7 estrelas e o edifício mais alto do mundo.

Na parte mais antiga do emirado destacamos as visitas aos souks do ouro e também ao Dubai Creek onde é possível passear em embarcações típicas. Na área mais recente visite a Marina rodeada por arranha-céus e a zona de Jumeirah com praias e resorts.

Os voos para as cidades da China também estão com bons preços e com esta promoção é possível fazer uma viagem que inclua mais do que um destino. Por exemplo, é possível viajar para a capital Pequim e regressar por Xangai ou Hong Kong sem custos acrescidos. As viagens internas podem ser feitas através de voos domésticos na companhia Southern Airlines.

O mesmo se passa para o Japão. Também é possível viajar para Osaka, e visitar Quioto, e depois rumar para a capital Tóquio, a partir da qual se regressa a Portugal.

Os bilhetes de avião na Air France podem ser comprados através do site airfrance.pt.

Comments are closed.