Bilhetes de Avião para a Madeira na TAP por 48 euros

Se estão a planear uma viagem para a Madeira aproveitem as promoções da TAP para este destino com tarifas de ida a partir de 48 euros.

A campanha promocional é válida para saídas de Lisboa e Porto e para viagens entre 19 de outubro e 31 de maio.

No entanto, esta oferta exclusiva da TAP não é válida de 7 de Dezembro e 10 de Janeiro (período do Natal e passagem de ano), de 5 a 10 de fevereiro (carnaval) e de 18 de março a 3 de abril (época da Páscoa).

O preço promocional de 48 euros já inclui todas as taxas, bem como o transporte grátis de um volume de bagagem de porão até 23Kg.

Refira-se que para viagens a partir de 1 de dezembro, e para reservas à saída de Lisboa, o preço da tarifa será de 49 euros, devido ao aumento das taxas aeroportuárias no aeroporto da Portela.

Fazendo a simulação para uma viagem de ida e volta é possível encontrar voos de ida e volta por cerca de 96 euros com todas as taxas incluídas.

Para saídas de Lisboa, a TAP disponibiliza sete voos por dia. Os mais baratos são o primeiro do dia que sai às 08h15 e o último com partida agendada para as 22h20 e aterragem no aeroporto da Madeira à meia-noite.

A partir do Porto, a TAP dispõe de dois voos diários com partidas às 6h50 e 21h55.

Apesar de algumas limitações nas datas de viagem é possível encontrar muitos dias com os preços mais baixos, principalmente nos meses de outubro, novembro, janeiro, fevereiro, e março.

2 Comments

  1. Bruna Mendes on

    Boa noite. Queria reservar 3 bilhetes de ida e volta é possível,desta promoção de 96€?
    Cumprimentos.

Comentar