British Airways inicia rota Londres (Heathrow)-Paris (Orly)

A companhia aérea British Airways vai passar a disponibilizar doze voos por semana para o aeroporto de Orly, em Paris, com saídas de Londres (Heathrow), a partir de 10 de Janeiro.

O principal objectivo desta nova ligação é complementar a oferta já existente para o aeroporto Charles de Gaulle.

Assim, os viajantes britânicos, e em particular os passageiros de negócios, ficarão mais próximos do centro da capital francesa, já que o aeroporto de Orly se situa a cerca de 14 quilómetros de Paris (região sudoeste), que pode ser alcançado de transportes públicos (autocarro, comboio ou táxi).

O meio mais económico de alcançar o centro de Paris é utilizar o OrlyBus que faz a ligação em meia hora. O bilhete custa 7,20 €.

Voos para Paris

British Airways

O aeroporto de Orly é o segundo mais importante de França, a seguir ao Charles de Gaulle, e está no top10 das infraestruturas aeroportuárias com maior tráfego de passageiros da Europa.

Esta nova rota será operada por aparelhos A319, A320 e A321 e para as classes económicas Euro Traveller e a business Club Europe. Refira-se que uma viagem de ida e volta entre Londres (Heathrow) e Paris (Orly) tem um preço mínimo de 138 euros com todas as taxas e suplementos incluídos.

Para mais informações sobre esta nova oferta consulte o site ba.com.

Comments are closed.