Viagens Económicas para Cabo Verde no Verão

A agência Abreu apresentou um programa de viagens económicas para Cabo Verde, nomeadamente para a ilha da Boavista.

O programa para as férias do Verão tem um preço base de 589 euros por pessoa e inclui passagens aéreas de ida e volta com partidas de Lisboa e Porto e alojamento.

O programa de férias mais barato refere-se ao hotel Boavista situado em Vila de Sal Rei, situado próximo da praia. Para estadias em regime tudo incluído sugerem-se os hotéis Clubhotel Riu Karamboa ou o Iberostar Club Boavista, desde 919 euros por pessoa.

As praias são o principal atrativo da ilha da Boavista, mas existem muitos outros motivos de interesse. A Povoação Velha, a Ponta da Varandinha, o deserto de Viana Rabil, o Morro de Areia e o Farol da Ponta do Sul são alguns dos lugares a visitar.

Viagens Baratas para Cabo Verde

Viagens Baratas para Cabo Verde

Na ilha da Boavista poderá realizar diversas excursões para conhecer os principais pontos turísticos deste destino.

Um dos passeios mais interessantes é uma visita de buggy que permite descobrir alguns dos tesouros mais bem guardados da ilha da Boavista. O itinerário passa pelo Rabil, a vila da Povoação Velha, e a praia da Varandinha onde pode apreciar as magníficas grutas e mergulhar nas águas límpidas das piscinas naturais.

A excursão das tartarugas é outra das atividades que recomendamos. Este tipo de visita está disponível todos os dias ao cair da noite. O passeio começa às 19h e termina cerca das 2 da manhã. A observação da desova das tartarugas é feita na praia do Ervatão, uma pequena praia completamente isolada. O passeio é feito na companhia de biólogos marinhos que darão algumas informações sobre as tartarugas. É obrigatório levar roupas escuras e não é permitido fotografar com flash.

Os pacotes de férias em Cabo Verde estão disponíveis aos balcões da agência de viagens Abreu, onde pode obter todas as informações sobre os preços, condições e datas de partida.

Comments are closed.