Voos para Cairo na Air France por menos de 500 euros

A Air France tem o “Mundo em Oferta” e anuncia tarifas promocionais para vários destinos em diversos continentes. Uma das cidades em destaque é a capital egípcia, Cairo, que pode ser visitada a partir de 482 euros.

A melhor forma de conhecer a cidade é contratar um guia para conhecer os principais pontos turísticos da capital egípcia. No Cairo destacam-se as visitas à necrópole de Gize, constituídas pelas pirâmides de Keops, Kefren, e a Esfinge.

A partir do Cairo é possível fazer um cruzeiro ao longo do rio Nilo. Normalmente este tipo de viagem tem a duração de três dias e funciona no regime de pensão completa.

Durante o percurso são feitas várias paragens para poder visitar alguns locais de interesse histórico, arqueológico e cultural. O itinerário passa pela Barragem de Assuão, Templo de Philae, vale dos Reis e das Rainhas, Templo de Luxor, Templo de Karnak, Luxor, entre outros locais de interesse.

Voos para o Cairo

Voos para o Cairo

O período abrangido por esta oferta (dezembro a abril) é um dos melhores para visitar o Cairo, pois as temperaturas são relativamente amenas. As temperaturas médias oscilam entre 24ºC e 26ºC durante o dia. A chuva é praticamente inexistente.

Para visitar este destino é necessário passaporte e visto que pode ser obtido à chegada no aeroporto internacional do Cairo.

Outros destinos que pode visitar a preços promocionais são por exemplo: Bogotá, Doha, Lagos, Joanesburgo, Pequim, Tóquio, Dubai, Abu Dhabi, Havana, Punta Cana, Santo Domingo, Fort-de-France, e Point-à-Pitre.

Esta promoção decorre até 17 de Dezembro para partidas até 30 de Abril. As partidas realizam-se de Lisboa com escala em Paris (aeroporto Charles de Gaulle). Existe a obrigatoriedade de passar uma semana no destino. A estadia máxima é de um mês.

Os preços anunciados referem-se a viagens de ida e volta com todas as taxas e suplementos incluídos.

As compras dos bilhetes de avião podem ser realizadas em airfrance.pt.

Comments are closed.