Cidades de Marrocos em Oferta na TAP

Nos próximos meses visite Marrocos a preços promocionais. Para isso só tem de aproveitar a campanha de voos económicos que a TAP está a promover para três cidades marroquinas: Marraquexe, Tânger e Casablanca.

Esta oferta especial resulta de uma parceria entre o Turismo de Marrocos e a TAP.

Os bilhetes de avião podem ser comprados a partir de 176 euros. A campanha está em vigor de 6 de abril a 30 de novembro.

No entanto, existem dois períodos de exceção: entre 2 e 20 de abril (Páscoa) e entre 15 de junho e 31 de agosto (época alta).

A campanha lançada com o slogan “Para quem está deserto por aventuras e descobertas” é uma ótima oportunidade para conhecer um destino tão próximo e tão diferente de Portugal.

Viagens para Marrocos na TAP

Viagens para Marrocos na TAP

Viagens para Marraquexe

A cidade de Marraquexe é um dos principais destinos turísticos de Marrocos. A Praça Djema El Fna, designada Património Imaterial da Humanidade pela Unesco, é um lugar de visita obrigatório.

Aqui encontra contadores de histórias, malabaristas, músicos, artesãos e comerciantes a tentar vender um pouco de tudo. Esta grande praça “do tamanho do mundo” é também o lugar ideal para experimentar a magnifica culinária marroquina. Os preços são muito económicos e a comida muito boa.

Os souks e as ruas labirínticas da parte antiga da cidade são outros pontos de visita obrigatório, assim como a Mesquita Koutobia. Se ainda tiver tempo visite a parte nova da cidade e os Jardins Majorelle.

Visita a Tânger

A cidade de Tânger é um grande entreposto comercial e uma das principais portas de entradas de Marrocos para quem vem de Espanha nos ferries que saem de Tarifa. A melhor forma de ver a cidade é a pé. O centro histórico e o túmulo do grande viajante Ibn Battouta são pontos de visita obrigatórios. As compras são outro dos atrativos.

Os artigos em pele, os tapetes e a latoaria são alguns dos produtos que pode adquirir. No entanto, prepara-se para regatear preços, se não o fizer muito provavelmente não vai conseguir fazer grandes negócios.

Conhecer Casablanca

A cidade portuária de Casablanca ficou conhecida internacionalmente pelo filme com o mesmo nome. É um dos principais centros económicos e financeiros de Marrocos. A Velha Medina e o bairro de Corniche são pontos de interesse que merecem uma visita.

As compras dos bilhetes de avião para Marrocos podem ser realizadas no portal de reservas da TAP.

Comments are closed.