Circuito na China com Voos British Airways

Até 21 de Março pode aproveitar a campanha de promoções nos pacotes de férias para a China lançadas pelo operador de tursimo Jade Travel. O programa de viagem tem a duração de nove dias com voos de ida e volta na companhia aérea British Airways com partidas de Lisboa, via Londres.

Os preços divulgados são relativamente económicos e começam nos 1555 euros por pessoa. O itinerário começa em Pequim com visita à Cidade Proibida, ao Palácio de Verão, à Grande Muralha, ao Templo do Céu e às novas infra-estruturas desportivas construídas por altura dos Jogos Olímpicos como o “Cuba de Água” (Centro Nacional de Natação), o “Ninho de Pássaro” (Estádio Nacional).

Ainda na capital chinesa salientam-se as visitas ao Mercado da Seda, onde pode fazer compras. À noite terá a possibilidade de assistir a um espetáculo de acrobacia com artistas locais e deliciar-se com um prato tradicional: o pato á Pequim.

Viagens para a China

Circuito na China em Promoção

O destino seguinte é Xian com particular destaque para a visita ao Museu dos Guerreiros de Terracota, Património Mundial da Humanidade, pela UNESCO. Este Museu possui cerca de 8 mil figuras e carros de guerra que estão junto ao mausoléu do primeiro imperador da China. Nota ainda para as visitas ao Grande Pagode do Ganso Selvagem, à Grande Mesquita e ao Bairro Muçulmano em Xian.

A cidade de Xangai é a última paragem. Nesta mega urbe de 16 milhões de habitantes visita-se o jardim Yuyuan, o templo de buda de Jade e o cais.

Este roteiro turístico promovido pelo operador turístico Jade Travel é uma grande oportunidade para conhecer os principais destinos turísticos da China. O itinerário é feito com guia em português ou espanhol.

O preço anunciado inclui estadia de sete noites em hotéis de cinco estrelas, passagens aéreas de ida e volta em classe económica, voos domésticos, transferes, taxas, e visitas guiadas. Consulte uma agência de viagens para efetuar a sua reserva.

Comments are closed.