Circuito na India com Voos na British Airways

O operador Jade Travel organiza um circuito na India de oito dias para conhecer os lugares mais emblemáticos do país.

O pacote de viagem inclui alojamento e passagens aéreas de ida e volta nas companhias aéreas Brirish Airways ou Jet Airways com partidas de Lisboa, via Londres. O preço base do programa começa em 1059 euros por pessoa.

O circuito denominado “Triângulo dos Marajás” passa por Deli, Mandawa, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri e Agra com visita os principais pontos turísticos de cada lugar acompanhado por um guia espanhol.

Circuito na Índia

Circuito na Índia

Dos lugares a visitar destacamos ainda o Minarete Qutab Minar datado do século XII em Nova Delhi; o Forte de Âmbar; e a Mesquita Jama Masjid em Fatehpur Sikri.

O programa de viagem inclui ainda recepção e assistência no aeroporto à partida e à chegada, passeio de bicicleta em Delhi, guia local com entradas nos monumentos, incluindo o Taj Mahal, impostos e seguro de viagem.

O valor divulgado não inclui, no entanto, visto de entrada na Índia, bebidas à refeições, e gratificações a guias, motoristas ou bagageiros.

O valor mais baixo divulgado corresponde à estadia em unidades hoteleiras de categoria turística em regime de meia-pensão. Existem outras possibilidades de alojamento a preços mais elevados. No programa base os hotéis escolhidos são o Howard Sarovar Pórtico em Agra, o Country Inn & Suites By Carlson Sahibabad em Delhi, e o Mango em Jaipur.

Para além do alojamento e dos bilhetes de avião, o preço assinalado inclui ainda transferes, viagens internas, passeio de elefante em Jaipur, e todas as visitas. O visto de entrada no país, assim como as despesas de reserva não estão incluídas no preço final.

Para consultar o programa visite o site do operador em jadetravel.pt. De referir que a agência de viagens Abreu também disponibiliza um circuito para conhecer a Índia a preços promocionais.

Comments are closed.