Circuito Turístico: O Melhor de Inglaterra e Escócia

Numa viagem por Terras de Sua Majestade, conheçam o melhor da Inglaterra e Escócia através de um circuito organizado pela agência de viagens Abreu.

O roteiro turístico com a duração de 8 noites dá a conhecer alguns dos locais mais emblemáticos da Grã-Bretanha.

O circuito começa em Londres com um passeio panorâmico que passa pelo Parlamento, Abadia de Westminster, Big Ben, London Eye, Palácio de Buckingham, Piccadilly Circus e Trafalgar Square. No tempo que tiverem aproveitem ainda para visitar Hyde Park, o Tate Modern e a Catedral de São Paulo.

Depois da visita à capital britânica, a viagem prossegue em direção a Norte com visitas à cidade universitária de Cambridge, à cidade pitoresca de York e Harrogate.

Continuando para Norte, o itinerário passa ainda por Durham e Jedburgh até chegar a Edimburgo, a principal cidade da Escócia. O passeio panorâmico na capital escocesa passa pelo castelo, a catedral de St.Giles, o Palácio de Holyrood e a Princess Street.

Roteiro turístico em Inglaterra e Escócia

Visita a Cambridge

Ainda por terras escocesas, o percurso continua em direção a Stirling, o coração da Escócia, Trossachs até se chegar a Glasgow.

Os últimos dias deste circuito são dedicados a descobrir Chester, Liverpool, Stratford-Upon-Avon, Costwolds, Oxford e Londres. Em cada uma destas cidades vão ter a oportunidade de visitar os principais pontos turísticos e monumentos.

O pacote completo inclui passagens aéreas em classe turística, franquia de 23 kg de bagagem, transportes entre o aeroporto e o hotel e vice-versa, estadia em hotéis selecionados, visitas e entradas em museus e monumentos, vista panorâmica de Londres e seguro de viagem.

A agência Abreu dispõe ainda de outro circuito nesta região da Europa com a duração de 13 dias com visitas aos destinos anteriormente referidos na Inglaterra e na Escócia acrescentando a Irlanda com visitas a Dublin, Belfast, Kilmarnock, Clonmacnoise, Athlone, Galway, Penhascos de Moher, Limerick, Cork, e Castelo Cashel.

Comentar