Circuitos em Itália e Europa Central com Voos TAP

Nesta Primavera parta à descoberta das mais belas cidades europeias e deslumbre-se com a monumentalidade das cidades históricas de Itália ou com os encantos das capitais da Europa Central.

Os programas são organizados pelo operador turístico Nortravel que anuncia promoções especiais para o período de Carnaval.

O circuito “Itália Clássica” inclui as visitas às cidades de Veneza, Pádua, Bolonha, Florença, Siena, Assis, Roma e ainda ao Vaticano. O transporte é realizado em autocarro de turismo com guia português.

Os preços anunciados rondam os 1380 euros e incluem também alojamento em unidades hoteleiras de 4 estrelas.

Durante a permanência em Itália terá a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos de cada uma das cidades visitadas. Em Veneza não deixe de passear de gôndola, viajar num “Vaporetto”, visitar a Praça de São Marcos, e enamorar-se pela ponte Rialto. Em Florença a Ponte Vecchio é um dos lugares mais emblemáticos da cidade com diversas lojas pitorescas.

Circuitos em Itália e Europa Central

Circuitos em Itália e Europa Central

Na capital italiana, a monumentalidade da Praça de São Pedro e do Vaticano, assim o Coliseu e a Fontana di Trevi são outros dos lugares de visita obrigatória.

O circuito das “4 Capitais” leva o viajante a conhecer Praga (República Checa), Bratislava (Eslováquia), Viena (Áustria), e Budapeste (Hungria). Os preços começam em 1090 euros por pessoa. Tal como no programa anterior, o transporte também é realizado de autocarro.

Esta viagem também oferece muitos pontos altos. O itinerário começa em Praga onde se destacam as visitas à Cidade Velha e o famoso relógio astronómico, ao bairro Josefov, ao castelo e à Catedral sem esquecer a Ponte Carlos sobre o rio Moldava.

Viena é uma cidade altiva e imponente com os seus palácios e jardins de grande dimensão. Apesar dos preços elevados vale a pena visitar um café vienense e tomar um excelente pequeno-almoço ou provar a pastelaria local ao final da tarde.

Em Budapeste, entre a Praça dos Heróis e o bairro do Castelo há um “mundo inteiro a descobrir”. A Galeria Nacional, o Bastião dos Pescadores, as Termas de Gellert, e o Parlamento são alguns dos locais a visitar.

Em ambos os circuitos os voos são directos e operados pela companhia aérea TAP. Para informações complementares e reservas consulte uma agência de viagens.

Comments are closed.