Código Promocional Air France dá 100 euros

A Air France está a divulgar uma campanha de promoções em que oferece um código promocional de 100 euros para diversos destinos no continente africano. As tarifas estão disponíveis a partir de 629 euros para partidas de Lisboa.

O código de desconto é válido para reserva de uma viagem para África até 18 de Dezembro.

No que se refere aos voos para África, destacam-se as ofertas para Joanesburgo, Lagos, Lomé, Nairobi e Douala com tarifas desde 630 euros. Esta campanha é válida para partidas até 30 de Junho e para reservas até 10 de Fevereiro.

Estas tarifas promocionais exigem a obrigatoriedade de passar uma semana no destino, sendo que a estadia máxima é de um mês.

Voos com Desconto na Air France

Código Promocional Air France

No que diz respeito ao código de desconto exclusivo, este tem a seguinte designação: AFRICA961. O código pode ser utilizado na reserva do seu bilhete de avião de ida e volta para um destino em África, com excepção dos seguintes destinos: Casablanca, Rabat, Argel, Tunes e Cairo. Esta promoção é limitada às 200 primeiras utilizações.

Aproveite esta oferta e visite diversos destinos no continente africano a preços promocionais. O único senão é mesmo não abranger as cidades de Marrocos, Tunísia, Argélia e Egipto.

A Air France está também a promover outra campanha de voos económicos na Europa. As tarifas mais em conta referem-se à rota entre Lisboa e Paris com tarifas de ida e volta por 129 euros com todas as taxas incluídas.

A disponibilidade das tarifas mais baratas é grande, sendo possível fazer uma escapadinha de fim-de-semana com partidas na quinta-feira e regressos ao domingo pelo preço mínimo anunciado.

Para além da capital francesa existem ainda bons preços para outros destinos no Velho Continente, nomeadamente para destinos menos habituais como Bergen (Noruega), Gotemburgo (Suécia), Kiev (Ucrânia), Zagreb (Croácia), Cracóvia (Polónia), Manchester (Inglaterra) e Hamburgo (Alemanha).

Para mais informações e reservas das passagens aéreas visite airfrance.pt.

Comments are closed.