Como Chegar a Bariloche: do Aeroporto para o Centro

O aeroporto internacional de Bariloche – Teniente Luís Candelária está localizado na província de Rio Negro e é a quarta maior infraestrutura aeroportuária da Argentina com cerca de 850 mil passageiros movimentados o ano passado.

O aeroporto serve, não só a cidade de San Carlos de Bariloche, mas também a cordilheira andina e a Patagónia argentina.

Para ir do aeroporto para o centro de Bariloche dispõe de algumas opções de transporte.

Os táxis, geridos pelas autoridades locais da cidade, são a opção mais cómoda para chegar ao seu destino na área central da cidade.

A praça de táxis está situada na saída do terminal de desembarque. Uma corrida até ao centro da cidade custa aproximadamente 120 pesos argentinos.

Existe também um serviço de táxi de qualidade superior com automóveis mais modernos e confortáveis e que é operado pela empresa Taxi Vip.

Uma opção mais económica é viajar no autocarro de linha regular número 72 que faz o percurso entre o aeroporto e a Calle Moreno no centro da cidade.

Este serviço tem partidas às 7h10, 9h10, 11h10m 13h10, 15h10, 16h10, 18h10 e 22h10. O bilhete custa 4 pesos argentinos e pode ser comprado a bordo no motorista.

Na região destacamos as visitas a Cerro Catedral, Cerro Campanário, Cerro Otto, aos Sete Lagos, à Floresta de Arrayanes, ao Parque Nacional Nahuel Huapi e ainda ao Museu da Patagónia.

Comentar