Como Chegar a Tampa: Transferes no Aeroporto

O aeroporto internacional de Tampa está situado a 10 km do centro da cidade, no condado de Hillsborough, na Florida.

O aeroporto de Tampa movimenta anualmente aproximadamente 20 milhões de passageiros com 90 voos diários na época alta.

Para chegar ao centro de Tampa existem várias opções de transportes disponíveis.

O autocarro número 30 da empresa HARTline Rapid Transit faz a ligação entre o aeroporto e o centro da cidade. A viagem demora cerca de 30 minutos e o bilhete custa 2 dólares. A frequência de 30 minutos.

O Sarasota Tampa Express é outra das opções para chegar à área dos hotéis em Tampa e aos condados de Hillsborough, Pinellas, Pasco e Hernando.

Como ir do aeroporto de Tampa para o centro da cidade

Centro de Tampa

As empresas Greyhound Bus e Red Coach também dispõem de um serviço dedicado entre o aeroporto de Tampa e a centro da cidade e outros destinos no estado.

Os táxis autorizados a operar no aeroporto são a Yellow Cab e a United Cab. Ambas as empresas cobram os mesmos preços, a saber 2 dólares ao entrar no táxi, ao qual acresce mais 2,40 dólares por milha. A tarifa mínima é de 15 dólares.

Uma corrida até ao centro ou até ao terminal de cruzeiros custa em média 25 dólares. Os pontos de táxi estão localizados à saída do terminal de chegadas

Para um serviço personalizado pode ainda optar pelos limousines (airport limos) existentes à saída dos terminais. A Super Shuttle é uma das empresas que opera no aeroporto de Tampa.

Comentar