Como Ir do Aeroporto de Memmingen para Munique

O aeroporto de Memmingen é anunciado pela companhias aérea Ryanair como Munique.

No entanto, a distância entre Memmingen e a capital da Baviera é de aproximadamente 115 quilómetros.

Para se deslocar entre o aeroporto e o centro de Munique não dispõe de muitas opções. Os táxis estão fora de questão e não existe nenhuma estação de comboios.

As únicas opções são os serviços de transferes que apenas funcionam quando há voos.

A melhor opção é disponibilizada pela empresa Allgaeu que oferece o serviço Airport Express que faz a ligação entre o aeroporto e o centro de Munique.

Existem dois serviços disponíveis por dia com saídas às 10h15 e 19h30. A viagem demora cerca de 85 minutos. O transfer funciona todos os dias e está sincronizado com os voos das companhias aéreas Ryanair e Wizzair.

Os autocarros de dois andares, e de cor de laranja, estão situados à saída do aeroporto. Para informações sobre horários e tarifas consulte o site da Allgaeu.

A empresa disponibiliza ainda um serviço de transferes entre o aeroporto de Memmingen e as cidades suíças de St.Gallen e Zurique.

A Ryanair também anuncia um serviço de transfer por 45€ ida e volta. A paragem final é a estação central de comboios de Munique.

A paragem do transfer fica situada à saída do terminal. O trajeto tem uma duração aproximada de 80 a 90 minutos conforme o tráfego.

2 Comments

  1. E como faz para ir de Munique para o Aeroporto? existe esse mesmo servico?

Comentar