Como Ir do Aeroporto de Miami para ao Centro / South Beach

O aeroporto internacional de Miami está localizado a 11 km do centro da cidade (Downtown) e a 18 km de Miami Beach, sendo um dos principais hubs da companhia aérea American Airlines.

Para chegar ao centro de Miami e às áreas adjacentes como South Beach e Miami Beach dispõe de várias opções de transporte.

O táxi é a escolha mais cómoda e prática para chegar a qualquer ponto da cidade.Uma corrida até à área central da cidade fica por 20 a 25 dólares enquanto que para Miami Beach o preço varia entre 30 e 35 dólares.

O shuttles porta a porta são outra das opções a considerar. O transporte compartilhado tem um preço de 15 dólares até Downtown e 20 dólares até South Beach.

O Metrorail e o Airport Flyer Bus são duas opções populares e económicas para ir do aeroporto para o centro da cidade.

O Metrorail opera a linha laranja que liga o aeroporto internacional de Miami a vários pontos de interesse na cidade como Downtown, Brickell, Civic Center, Coconut Grove, Coral Gables, Dadeland, Hialeah, South Miami e Wynwood.

A viagem até ao centro da cidade (Downtown) demora apenas 15 minutos e o bilhete custa 2,25 dólares.

A autoridade de transportes do condado (Miami-Dade Transit) opera o Airport Flyer Bus (Linha 150), um serviço expresso de autocarro que faz o percurso entre o aeroporto e South Beach e Lincoln Road.

O serviço funciona sete dias por semana das 6h às 23h com uma frequência de 30 minutos. O bilhete custa 2,65 dólares.

O Tri-Rail é a melhor escolha caso o seu destino final seja Fort Lauderdale, Palm Beach, Boca Raton ou West Palm Beach. O bilhete de comboio custa entre 2,50 e 6,90 dólares conforme o destino final.

Comentar