Escapadinhas nos Açores – Ilha de São Miguel

A agência de viagens Best Travel sugere um programa de escapadinha na ilha açoriana de São Miguel para viajar até Outubro.

O pacote de férias tem um preço fixado em 407 euros e inclui estadia de 5 noites e passagens aéreas de ida e volta com saídas de Lisboa e Porto.

O hotel proposto é o The Linze Azores com a categoria de 4 estrelas. Os voos são realizados pela TAP ou pela SATA.

Aproveite esta oferta promocional da Best Travel e conheça a maior ilha dos Açores. Uma visita a este destino tem de passar obrigatoriamente pela cidade de Ponta Delgada.

Para visitar os restantes pontos turísticos da ilha é aconselhável alugar um automóvel. Existem várias empresas de rent-a-car no aeroporto e em Ponta Delgada com preços bastante económicos.

Viagens Baratas nos Açores

Viagens Baratas nos Açores

Para conhecer a ilha de São Miguel sugerimos as visitas à Lagoa das Sete Cidades, Lagoa do Fogo, Parque Terra Nostra, às furnas onde pode experimentar o tradicional cozido, à vila do Nordeste com as suas belas paisagens verdejantes e quedas de água, ao Parque Natural da Ribeira dos Caldeirões, à cidade da Ribeira Grande e à Será de Água de Pau.

Não deixe de visitar ainda as plantações de chá da Gorreana e experimentar a ótima gastronomia açoriana. Em Ponta Delgada encontra vários restaurantes que oferecem diversos pratos típicos como o caldo azedo, as couves solteiras, o polvo guisado em vinho de cheiro, o arroz de lapa, e a linguiça com inhame. Para finalizar termine com um delicioso ananás dos Açores.

Qualquer época do ano é excelente para visitar este destino. No entanto, o período entre maio e outubro é o ideal, principalmente porque nos meses de inverno há uma maior probabilidade de ocorrência de tempestades o que impede a realização da maioria das visitas e as atividades ao ar livre.

Os pacotes de escapadinhas na ilha de São Miguel estão disponíveis nas agências de viagens Best Travel. Conheça ainda uma oferta especial de viagens baratas nos Açores.

Comments are closed.