Pacotes de Viagens para Viena e Salzburgo

Viena e Salzburgo são dois destinos incontornáveis da Europa Central. Palácios, museus, jardins de estilo francês, e música clássica são os principais atributos associados a estas cidades austríacas.

Para visitar estas cidades austríacas pode aproveitar a excelente promoção recentemente lançada pelo operador terraEuropa que divulga valores desde 286 euros para a capital austríaca e 448 euros para a cidade que viu nascer o compositor Mozart.

Viagens para Viena

Viagens para Viena e Salzburgo

Viagens para Viena e Salzburgo

A capital austríaca é monumental. Uma cidade fascinante que respira cultura por todo o lado. Os espetáculos de música clássica e as exposições artísticas são a alma desta cidade que oferece muito a quem a visita.

Três dias serão suficientes para ficar a conhecer Viena. Algumas atrações ficam afastadas do centro e por isso vai ter de utilizar a eficiente rede de transportes públicos(u-bahn, tram e autocarro). Um bilhete simples custa 2 euros. O melhor será adquirir um passe de 24h ou 48h por 6,70 euros ou 11,70 euros, respetivamente.

Dos lugares a visitar destacamos Catedral de Santo Estêvão, aos Palácios dos Hofburgos e Belvedere, a Opera, o “design district”, Marianplatz, a Câmara Municipal (Rathaus), e Schönbrunn.

Se dois dias forem suficientes para conhecer a cidade sugerimos que visite Bratislava, a capital da Eslováquia, que fica apenas a 60 quilómetros de Viena. A viagem pode ser feita de comboio (estação de Sudbahnhof) e tem a duração de uma hora.

Viagens para Salzburgo

Aqui nasceu Mozart e Salzburgo soube aproveitar este facto para promover a cidade do ponto de vista turístico. As praças Domplatz, Kapitelplatz e Residenzplatz e o Museu Mozart são alguns dos lugares a visitar.

Os pacotes de férias incluem três noites de estadia com pequeno-almoço em hotéis de 3 estrelas, seguros de viagem, e passagens aéreas de ida e volta em classe económica. Os programas estão disponíveis até 31 de Março e podem ser adquiridos numa agência de viagens.

Comments are closed.