Voos entre Lisboa e Nova Iorque na United Airlines

A companhia aérea norte-americana United Airlines divulgou o aumento do número de frequências nas ligações aéreas entre Lisboa e Nova Iorque passando a disponibilizar três voos diretos por semana, a partir do Verão, nomeadamente entre 28 de Maio e 6 de Setembro.

Os voos com partida de Lisboa realizam-se às terças, quintas, e sábados às 12h30 e chegada às 15h30. No sentido inverso, os voos do aeroporto de Newark saem às segundas, quartas, e sextas-feiras pelas 22h10 com chegada ao aeroporto da Portela pelas 10h10 do dia seguinte.

Os voos são realizados por um avião Boeing 757-200 com capacidade para transportar 175 passageiros. As tarifas mínimas anunciadas, para o percurso entre Lisboa e Nova Iorque, rondam os 560 euros, ida e volta, com todas as taxas incluídas, valores muito similares aos oferecidos pela TAP para a mesma rota.

Voos em Promoção - Nova Iorque

Voos em Promoção – Nova Iorque

O acréscimo do número de ligações aéreas entre Lisboa e Nova Iorque é uma excelente notícia para os viajantes portugueses que passam a ter mais opções para visitar a “Grande Maçã”.

Nova Iorque tem muito para ver e descobrir. Do alto do Empire State Building ao Central Park, passando pela movimentada Times Square ou pela Estátua da Liberdade são muitos os pontos turísticos que vale a pena visitar.

Para planear a sua viagem poderá consultar o site nycgo.com com muitas informações e dicas úteis sobre o que fazer e ver na cidade, onde ficar, transportes, acessibilidades, e atividades para fazer gratuitamente.

O passe turístico NY City Pass é uma boa forma de usufruir de um conjunto de ofertas e poupar algum dinheiro. Este passe oferece entradas gratuitas em mais de 80 atraões turísticas da cidade, incluindo o observatório do Empire State, o MoMA (Museu de Arte Moderna), ou a Estátua da Liberdade.

Os bilhetes de avião na companhia aérea norte-americana podem ser adquiridos diretamente no site oficial em united.com.

Comments are closed.