Promoção de Voos – Cyber Monday na Air France / KLM

Depois das promoções do Black Friday chegam agora os descontos da Cyber Monday da Air France e KLM.

Se está a planear alguma viagem de longo curso nos próximos meses não perca esta grande oportunidade de viajar mais barato para 15 destinos em todo o mundo por apenas 499 euros, ida e volta. Os preços mais baixos estão sujeitos à disponibilidade de lugares.

Tome nota dos destinos em promoção: Boston, Chicago, Joanesburgo, Lima, Nairobi, Nova Iorque, Osaka, Panamá, Pequim. Rio de Janeiro, São Paulo, Tóquio, Toronto, Washington, e Xangai. Os voos saem de Lisboa e fazem escala em Amesterdão (voos na KLM) ou em Paris (voos na Air France).

Promoção de Voos - Cyber Monday

Promoção de Voos – Cyber Monday

A promoção é válida unicamente no dia 2 de dezembro com descontos até 54%. A campanha de promoções Cyber Monday é válida para viagens entre 2 de dezembro e 7 de abril para os destinos nos Estados Unidos e Canadá e para viagens entre 3 de Dezembro e 23 de maio para os restantes destinos.

Os preços das tarifas de ida e volta para Tóquio, Osaka e Joanesburgo bateram todos os recordes. É o valor mais baixo que alguma vez foi verificado. Por isso, esta promoção de voos da Air France / KLM é uma oportunidade rara de viajar barato para destinos de longo curso.

Ainda para mais esta oferta promocional abrange um dos melhores períodos para visitar os destinos no Japão (abril e maio). Esta é a época das cerejeiras em flor, do tempo ameno com temperaturas agradáveis e ausência de chuva, ao contrário do Verão, e da “semana dourada” um dos principais períodos de férias dos japoneses.

Por isso, se estiver a planear uma viagem para Quioto, por exemplo, é aconselhável fazer as reservas dos hotéis com antecedência. Já para Tóquio esta questão não se coloca.

As reservas dos bilhetes de avião, durante a campanha Cyber Monday, podem ser realizadas diretamente nos sites da Air France ou da KLM. Consulte ainda outras novidades e as mais recentes promoções da Air France /KLM.

Comments are closed.