À Descoberta de Amesterdão em Voos da KLM

A KLM oferece três ligações diárias entre Lisboa e Amesterdão com tarifas desde 217 euros, ida e volta, com todas as taxas incluídas.

A capital holandesa é um dos destinos preferidos pelos portugueses quando pretendem fazer escapadinhas na Europa.

Amesterdão é sem dúvida uma excelente opção para quem procura uma cidade cosmopolita e com uma grande diversidade de gentes e culturas. É uma cidade grande, mas pequena ao mesmo tempo.

Longe da dimensão de Londres ou Paris, Amesterdão é uma das cidades mais acolhedoras da Europa, onde pode encontrar uma ampla oferta cultural com diversos museus e galerias de arte, com mercados pitorescos, os eternos canais que exploram o rio Amstel, uma animação nocturna única, belos parques urbanos, e um charme singular que se evidencia nas ruas e nas pessoas.

Voos KLM para Amesterdão

Conhecer Amesterdão

Fundada no final do século XIII, a cidade é famosa pelos seus imensos canais, pela sua arquitectura excepcional com edifícios centenários, pelas bicicletas, museus, e cafés.

Numa visita à cidade existem alguns locais de visita obrigatória como o Rijksmuseum que é um símbolo na cidade, o Museu Van Gogh, o Museu Hermitage, e actividades que também não deve perder como um passeio de barco pelos canais ou uma volta de bicicleta pelas ruas encantadas da cidade.

O bairro de Jordan também é um dos pontos de paragem obrigatória. Aqui encontra galerias de arte, cafés com decorações surpreendentes, mercados de rua, edifícios pitorescos e um à vontade que apenas em Amesterdão é possível encontrar.

Refira-se que para quem sai de Lisboa, ainda existe a possibilidade optar pela companhia aérea low cost Transavia que assegura cinco voos semanais, a partir de 140 euros ou pela TAP que oferece tarifas a partir de 220 euros.

Seja qual fora a opção, Amesterdão é um destino de eleição para uma escapadinha de fim-de-semana ou para umas férias mais prolongadas.

Comments are closed.