Viagem à Islândia – Circuito de 4 dias

O operador turístico Quadrante sugere um pacote de férias especial para a capital da Islândia, Reiquiavique, o qual inclui estadia, voos e aluguer de viatura a partir de 950 euros por pessoa. Este programa é válido para partidas até 15 de Abril.

O pacote de férias tem a duração de quatro dias e três noites com estadia em hotéis de categoria turística em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Durante a permanência em território islandês tem à sua disposição um automóvel para descobrir todos os encantos e recantos de Reiquiavique e não só, podendo rumar a outras paragens e visitar os parques naturais, quedas de água e fontes termais dispersas pela ilha.

Os voos são realizados pelas companhias áreas TAP e Icelandair, parceiras Star Alliance, com partidas de Portugal, via Londres.

Este programa de férias neste maravilhoso destino, com muitas belezas naturais, é uma grande oportunidade para conhecer um lugar único com o qual é impossível ficar indiferente. De Oriente para Ocidente ou de Norte para Sul, a ilha oferece grandes paisagens que é impossível descrever, entre glaciares, crateras vulcânicas, vulcões, géisers, e icebergues.

Viagem à Islândia

Viagem à Islândia

O ideal será fazer uma viagem que passa pelos principais pontos turísticos da ilha. A estrada n.º1, também conhecida como a estrada circular que dá a volta à ilha, passa por alguns dos lugares mais impressionantes da Islândia ao longo de 1330 quilómetros.

Começando na capital Reiquiavique poderá viajar em direção ao Norte e passar pelo Parque Nacional Pingevellir. Depois siga para a segunda cidade do país, Akureyri, e deslumbre-se com as belas paisagens pelo caminho.

Em direção a ocidente visite o Lago Myvatn e a espantosa queda de água Dettifoss. Próximo desta área poderá visitar a cidade de Husavik e embarcar num barco para fazer uma observação de baleias.

Na região sul destacamos o Parque Nacional Skaftafell onde pode fazer várias caminhadas e os a Lagoa de Jokulsarlon com os seus impressionantes blocos de gelo e glaciares.

Para informações adicionais sobre este programa de férias na Islândia contacte a sua agência de viagens habitual, onde poderá obter mais detalhes sobre as opções de alojamento e propostas de passeios turísticos.

Comments are closed.