Easyjet aposta nas Viagens Empresariais

A rota Liverpool-Bruxelas é a primeira ligação da companhia aérea low cost Easyjet com cariz empresarial, procurando captar passageiros de negócios que viajam entre estas duas cidades europeias.

Com seis voos por semana, esta nova ligação pretende responder à crescente procura evidenciada no último ano.

Os voos mais baratos têm um preço fixado em 18 libras, ou seja cerca de 21 euros. Uma viagem de ida e volta fica por menos de 50 euros com todas as taxas incluídas.

Recorde-se que a partir do aeroporto John Lennon, em Liverpool, a Easyjet garante voos para Amesterdão, Barcelona, Belfast, Faro, Fuerteventura, Genebra, Ibiza, Lisboa, Madrid, Menorca, Paris, Salzburgo, ou Tallinn, entre muitos outros destinos.

Voos Easyjet - Business

Voos Easyjet – Business

A nova tarifa “Business” da Easyjet oferece lugares marcados em todos os voos operados pela companhia aérea, sendo ainda possível escolher o lugar através de o pagamento de uma taxa extra. A escolha pode ser feita no momento da reserva ou posteriormente até duas horas antes da partida.

O bilhete de avão Flexi permite-lhe ainda escolher os lugares da frente e solicitar (mediante pagamento de uma taxa) lugar extra para as pernas.

Se for titular do cartão easyJet plus ainda pode usufruir do embarque prioritário e entrega de bagagem rápida.

As tarifas Flexi estão disponíveis a partir de 85,90 euros (ida) e incluem: alterações de datas sem custos adicionais, uma unidade de bagagem de porão (máximo de 20 quilos), possibilidade de escolher lugar e ser o primeiro a entrar no avião (speedy boarding) e ausência de taxas de reserva extra.

Em 2014 a Easyjet venceu o prémio de melhor companhia aérea de curta distância nos prémios Business Travel Show que decorreu em Londres. A pontualidade e a variedade de horários foram os principais pontos fortes salientados pelo júri.

Atualmente, a companhia aérea disponibiliza 650 rotas para mais de 130 aeroportos em 30 países.

Comments are closed.