Easyjet com Tarifas Flexíveis para Viajantes de Negócios

A Easyjet comunicou o lançamento de tarifas dirigidas para os passageiros de negócios com bilhetes de avião flexíveis que podem alterados até 120 minutos antes da hora da partida.

Os preços, ainda não divulgados, irão incluir tanto o embarque prioritário como a bagagem de porão, que nos bilhetes “normais” tem de ser adquiridos à parte.

Segundo a companhia aérea low cost as passagens aéreas serão muito mais económicas em comparação com as transportadoras aéreas tradicionais.

Numa primeira etapa estas novas tarifas apenas estarão disponíveis no sistema de reservas da própria Easyjet.

Passagens aéreas classe business na Easyjet

Voos Easyjet – Business

A nova classe da companhia aérea do segmento low cost vai permitir fazer alterações de datas (ida ou volta), incluir uma unidade de bagagem de porão (máximo de 20 quilos), escolher o luger e o serviço “speedy boarding” e não vai haver lugar ao pagamento de nenhuma taxa de reserva extra.

As tarifas flexíveis també vão permitir selecionar um lugar regular ou na frente do avião gratuitamente, bem como obter espaço extra para as pernas a partir do pagamento de uma pequena taxa.

A rede da Easyjet abrange atualmente mais de 650 rotas para mais de 130 aeroportos em 30 países.

Refira-se que a concorrente Ryanair também já veio a público declarar a intenção de ir pelo mesmo caminho. Esperam-se, assim, novidades durante os próximos tempos.

De referir ainda que a Easyjet recebeu recentemente o prémio de melhor companhia aérea de curta nos Business Travel Awards.

Comments are closed.