Emirates com Promoções de Inverno: Dubai por 499 euros

Façam uma pausa de Inverno e aproveitem as promoções da Emirates para vários destinos, incluindo o Dubai com tarifas de ida e volta desde 499 euros.

Esta oferta promocional é uma excelente oportunidade para visitar este emirado conhecido por algumas obras arquitetónicas emblemáticas como o Burj Al Arab, o único hotel de 7 estrelas do mundo, e o Burj Khalifa, o arranha-céus mais alto a nível mundial.

A tarifa promocional tem um preço muito atrativo, já que a tarifa normal ronda os 650€, sendo possível assim poupar 150€ em relação ao preço habitualmente praticado.

A promoção é válida para reservas realizadas até 20 de outubro e para viagens entre 1 de novembro e 16 de março do próximo ano. A estadia mínima é de 3 dias e a máxima é de 30 dias.

Os voos são realizados em aviões Boeing 777-300ER. O voo de ida tem a duração de 7h40 e o voo de regresso 8h20. Ao chegar saiba como ir do aeroporto do Dubai para o centro da cidade.

Para além desta campanha, a Emirates está ainda a oferecer a possibilidade de ganharem uma excursão grátis City Sightseeing no Dubai caso sejam um dos primeiros 20 passageiros a reservar um voo entre Lisboa e o Dubai para permanências entre 1 de novembro e 10 de dezembro.

A companhia aérea anuncia ainda que podem aproveitar o triplo dos benefícios caso optem por uma estadia num dos nove hotéis da cadeia Hilton no Dubai. Façam check-in numa das unidades hoteleiras na cidade e ganhem o triplo de Milhas Skywards na estadia, 30% de desconto na melhor tarifa disponível e 30% nas refeições.

No âmbito das promoções de Inverno, a Emirates está ainda a oferecer tarifas promocionais para Banguecoque desde 579 euros e para as Maldivas a partir de 659 euros.

Os bilhetes de avião da Emirates podem ser reservados no site emirates.com.

Comentar