Emirates com Promoções: Voos em Classe Económica

A companhia aérea Emirates está a divulgar uma campanha de promoções nas passagens aéreas em classe económica para destinos um pouco por todo o mundo.

São 25 destinos que pode visitar a preços promocionais no Médio Oriente, Ásia, Pacifico e África.

Esta oferta termina no dia 15 de agosto e é válida para viagens a realizar até ao dia 19 de março do próximo ano.

Dubai, Singapura, Xangai, Banguecoque ou as cidades da Austrália são alguns dos destaques desta nova campanha de promoções da Emirates.

Os voos saem de Lisboa e fazem escala no hub do aeroporto internacional do Dubai.

Nova Deli e Bombaim – Os voos mais baratos

Nesta oferta, os voos mais económicos não são para o Dubai, mas para as cidades indianas de Nova Deli e Bombaim. As tarifas de ida e volta estão com preços a partir de 535 euros com todas as taxas incluídas. Um valor bastante atrativo para conhecer dois destinos vibrantes na Índia.

Emirates anuncia promoções em classe económica para todo o mundo

Promoções de Passagens Aéreas na Emirates

Dubai desde 699 euros

Os voos para o Dubai estão a ser comercializados a partir de 699 euros para partidas entre 4 de setembro e 19 de março. Os voos são diretos e saem de Lisboa todos os dias às 14h25 com aterragem no emirado às 01h15 do dia seguinte. No sentido inverso, os voos partem às 07h15 com chegada ao aeroporto da Portela às 12h45.

O preço apresentado é relativamente atrativo, pois as companhias aéreas concorrentes como a Lufthansa e a Air France oferecem tarifas entre 430 e 500 euros. O único senão é que os voos não são diretos e fazem escala em Frankfurt e Paris, respetivamente.

Voos para a Ásia, Pacifico e África

No continente asiático destacamos os voos para Xangai e Hong Kong desde 547 e 630 euros, respetivamente. Em África é possível viajar para as cidades de Joanesburgo e Luanda por cerca de 700 euros.

Os voos para a Austrália e Nova Zelândia também entram nesta oferta com preços a partir de 1388 euros. As ligações para estes dois países fazem duas escalas, uma no Dubai e outra em Singapura (aeroporto de Changi) ou na Tailândia (aeroporto Internacional Suvarnabhumi), conforme o destino final.

As passagens aéreas em promoção podem ser adquiridas no site da Emirates.

Comments are closed.