Escapadinha em Cabo Verde – Ilha de Santiago

O Solférias sugere um programa de escapadinha em Cabo Verde, nomeadamente para a ilha de Santiago por cerca de 550 euros por pessoa.

O programa de viagem está disponível de 28 de Abril a 28 de Outubro e inclui alojamento, passagens aéreas na TAP ou TACV, transferes, taxas e seguros de viagem. As partidas realizam-se de Lisboa em datas especificas.

O destino é conhecido pelo seu património arquitectónico e cultural e pela geografia que se diferencia das restantes ilhas cabo-verdianas.

O pacote de viagem proposto pelo operador Solférias é uma excelente oportunidade para conhecer esta ilha de Cabo Verde que normalmente não consta nas ofertas das agências de viagens.

Escapadinha em Cabo Verde

Escapadinha em Cabo Verde

A ilha de Santiago pertence ao grupo do sotavento do arquipélago de Cabo Verde. A maior e mais importante cidade é a Praia com cerca de 90 mil habitantes.

Neste destino sugerimos as visitas à Cidade Velha, nomeadamente ao Pelourinho e ás ruínas da Sé, ao centro da cidade com muita animação e magníficos restaurantes, as paisagens verdejantes do interior, e ainda o Vale de São Domingos, o Pico d’ Antónia, o Jardim Botânico de São Jorge, e o Tarrafal, conhecida pelas suas belas praias de areias claras e palmeiras, mas também pelo campo do Tarrafal.

Na ilha de Santiago aproveite para provar o melhor da gastronomia cabo-verdiana com destaque para os bolinhos de mandioca com mel, a cachupa rica, o cabrito com inhame, a batata doce frita, a moreia de cebolada ou a lagosta com amendoim. Estes pratos podem ser provados na maioria dos restaurantes da ilha.

Os pacotes de férias na ilha de Cabo Verde estão disponíveis aos balcões das agências de viagens, onde poderá obter todas as informações sobre as datas de partida, preços finais e condições.

Conheça ainda outras ofertas de voos e viagens baratas para Cabo Verde.

Comments are closed.