Escapadelas na Europa em Voos Directos da TAP

O operador turístico Mundovip anunciou diversos programas de escapadelas na Europa, em voos directos da TAP, para viagens até 31 de Março.

Madrid, Barcelona, Paris, Londres, Amesterdão e Roma são os destinos incluídos nesta campanha promocional.

O pacote de férias mais barato é para a cidade de Paris com preços desde 273 €. Na capital francesa, o operador destaca as visitas ao Museu do Louvre, à Torre Eiffel, aos Jardins do Luxemburgo, à Catedral de Notre-Dame, ao Museu d’Orsay e ao Centro de Artes George Pompidou.

Para as cidades espanholas de Madrid e Barcelona os programas têm preços mínimos desde 276 e 297 euros, respectivamente. Na capital espanhola, o Museu do Prado, as Portal do Sol, o Teatro Real, os Museus Thyssen-Bornemisza e Rainha Sofia são alguns dos lugares a não perder. Já para Barcelona, as Ramblas, o Parque Guell, a Catedral e a arquitectura de Antoni Gaudí são os principais ex-líbris da capital Catalã.

Escapadinhas de Fim-de-Semana na Europa

Viagens Baratas na Europa

Em Londres os programas de escapadinhas têm um valor base de 284 euros. Por um valor semelhante pode visitar a encantadora cidade de Amesterdão, onde se destaca o recente Museu Hermitage, e a capital italiana, com muito para descobrir.

Para visitar a capital britânica pode optar por adquirir o London Pass, um passe turístico que lhe dá acesso livre a mais de 50 atrações, viagens ilimitadas no metro e no autocarro e um guia de viagem com informações e dicas úteis para visitar Londres.

Os pacotes de férias incluem duas noites de alojamento com pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta em voos directos da TAP, e seguro de viagem.

Os preços finais variam conforme as datas de partida. Em períodos de maior procura como a Páscoa e os meses de Verão os programas de escapadinhas têm preços mais elevados. Se pretender viajar nestas épocas procure fazer a reserva com o maior número de dias de antecedência possível.

Os pacotes turísticos estão disponíveis nas agências de viagens.

Comments are closed.