Escapadinha de 3 dias em Marrocos – Casablanca

O operador turístico Destinos está a divulgar uma promoção especial sobre um pacote de férias de fim-de-semana em Casablanca com preços desde 363 euros por pessoa.

As partidas realizam-se de Lisboa em voos directos operados pela companhia aérea de bandeira Royal Air Maroc.

O valor da viagem inclui duas noites de estadia na unidade hoteleira de 4 estrelas Kensi Bama, passagens aéreas de ida e volta em classe económica, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguros de viagem.

Casablanca não é um destino que nos venha à cabeça quando pensamos numa viagem a Marrocos. No entanto, este programa especial pode ser uma oportunidade de conhecer esta cidade da costa atlântica, que apesar de não mostrar a parte mais tradicional do país também oferece outros atrativos.

A Mesquita Hassan II é porventura um dos principais símbolos da cidade. Uma das curiosidades deste monumento é que possui o minarete mais alto a nível mundial com cerca de 210 metros.

Escapadinha em Marrocos

Escapadinha em Marrocos

Aproveite ainda para passear junto à costa e visite a cidade com os seus edifícios com influências europeias, faça compras nas inúmeras lojas, e prove a gastronomia marroquina nos diversos restaurantes locais.

Caso pretenda, poderá prolongar a permanência em Marrocos e visitar a magnífica cidade de Marraquexe. A viagem pode ser feita de autocarro. A viagem demora cerca de três horas e meia e os bilhetes custam 85 dirhams. A melhor escolha é a empresa Supratours que disponibiliza viagens com uma frequência de hora a hora.

Outra das opções é optar por viajar de comboio. Os bilhetes custam entre 90 e 140 dirhams, conforme opte pela primeira ou segunda classe.

O operador de viagens disponibiliza ainda duas opções de alojamento a preços superiores. Para informações complementares e reservas contacte um agente de viagens onde poderá saber mais sobre os períodos de partida, lista de hotéis disponíveis e passeios opcionais.

Comments are closed.