Escapadinha de 4 Dias em Berlim com Visita Turística

A agência de viagens Abreu destaca um programa de escapadinha em Berlim, a capital da Alemanha.

A proposta de férias inclui 3 noites de alojamento com pequeno-almoço, bilhetes de avião na TAP, visita panorâmica pela cidade num autocarro turístico (hop on hop off) e todas as taxas.

Para estadia, a agência Abreu propõe dois hotéis: Abion Spreebogen Waterside e o Hotel Andel’s Berlin.

Esta oferta promocional é uma grande oportunidade para visitar Berlim, uma das cidades mais interessantes da Alemanha, onde o passado e o presente convivem lado a lado.

Na capital alemã destacamos as visitas à Ilha dos Museus, principalmente ao Museu Pergamon, ao Museu DDR, onde podem ficar a conhecer como era o dia a dia dos habitantes da Alemanha Oriental, a Torre de Televisão com vistas impressionantes sobre a cidade, a Alexanderplatz, a avenida Unter der Linden, as Portas de Brandeburgo, o Memorial do Holocausto, a Potsdamer Platz, a Catedral, o parque Tiergarten e o Muro de Berlim.

Escapadinha na Alemanha

Vista panorâmica de Berlim

Outro dos locais a não perder é o Reichtag (Parlamento), sendo possível aceder à cúpula envidraçada e observar a cidade sobre diversas perspetivas.

Uma opção que também pode ser considerada é fazer um pacote de férias à medida. Aproveitando os voos low cost da Easyjet para Berlim, a partir de Lisboa, e da Ryanair, a partir do Porto, conseguem-se tarifas de baixo custo para viajar praticamente o ano inteiro. A única exceção são os meses de Verão (junho a setembro) quando a procura é maior.

Por menos de 100 euros, ida e volta, é possível encontrar voos de janeiro a maio e em outubro e novembro. Para escolherem o hotel, sugerimos que consultem o site do Booking (lista de hotéis em Berlim) ou do Hostel World para quem quiser alojamentos mais económicos.

O período ideal para visitar Berlim é entre abril e junho e em setembro e outubro quando as temperaturas são mais amenas.

Comentar