Escapadinha de Fim-de-Semana em Bruxelas

A agência de viagens Tagus Easy sugere um programa de escapadinha em Bruxelas. Um pacote de férias económico para descobrir a capital belga com muito para ver.

Bruxelas pode não ter o encantamento de Paris ou o cosmopolitismo de Londres, mas tem uma aura própria onde o tempo tem outra dimensão.

Por apenas, 388 euros pode passar cinco dias nesta cidade e descobrir todos os encantos e recantos da capital belga, onde não faltam momentos doces para saborear o delicioso chocolate e as inconfundíveis gauffres.

O programa de escapadinha inclui estadia de quatro noites no Hotel Louise, situado no centro da cidade, e bilhetes de avião na TAP, assim como as taxas e o seguro de viagem. Esta oferta promocional é válida para saídas durante todo o ano.

O que ver em Bruxelas

Escapadinhas Low Cost em Bruxelas

Escapadinhas Low Cost em Bruxelas

Grand Place
É a principal atração turística da cidade, sendo considerada um dos mais belos conjuntos arquitetónicos da Europa. Os edifícios dos séculos 15 a 18 são a principal imagem de marca desta praça com estilos de diferentes épocas do gótico ao barroco, passando pelo neogótico e o clássico. A Câmara Municipal é um dos principais ex-libris da Grand Place.

Mannenken Pis
A pequena escultura de bronze situada na Rue de l’Étuve é outro dos símbolos da capital belga.

Quarteirão Europeu
Nesta parte da cidade encontra alguns dos edifícios mais emblemáticos da União Europeia. As sedes da Comissão e do Parlamento europeu estão aqui localizadas. O parque do Centenário com uma extensa área verde e a Praça do Luxemburgo são outro dos lugares a visitar.

Palácio Real
A sede do poder executivo belga é outro dos lugares a visitar. As salas e os jardins do palácio estão abertas para vista durante os meses de Verão.

Galerias Saint Hubert
Considerada como a primeira galeria comercial da Europa, a Saint Hubert é uma referência de Bruxelas com vários restaurantes, lojas e casas de chocolate.

Atomium
A estrutura metálica construída para a Exposição Mundial (Expo 58) é um dos ícones de Bruxelas. Os bilhetes de entrada custam 9 euros. Para visitar o Atomium viaje de metro (linha 6) até à estação de Heysel-Heizel.

Para mais informações sobre o programa de férias na capital belga consulte a agência de viagens Tagus Easy. Conheça ainda outras ofertas de escapadinhas low cost em Bruxelas.

Comments are closed.