Escapadinha de Fim-de-Semana em Veneza

Durante o mês de Março pode aproveitar as promoções do operador turístico GSVT e realizar uma escapadinha de fim-de-semana em Veneza.

Os pacotes de férias têm preços base desde 434 euros, por pessoa, os quais incluem estadia e voos directos na companhia aérea TAP.

Os viajantes podem optar entre permanecer duas, três ou quatro noites. O programa base refere-se à estadia no hotel NH Laguna Palace com a categoria de 4 estrelas. Existem ainda outras unidades hoteleiras, pelas quais pode optar a preços superiores.

Numa visita a Veneza não deve deixar de visitar a Basílica e a Praça de São Marcos, o Palácio Ducal, o Teatro La Fenice, o Palácio Mocenigo, a Torre do Relógio, e a famosa ponte de Rialto.

Escapadinha em Veneza

Escapadinha em Veneza

Viajar num vaporetto ou de gôndola são também actividades a não perder, bem como experimentar a gastronomia italiana.

No entanto, tenha em atenção que Veneza é uma das cidades mais caras de Itália, mas isso não significa que não seja possível encontrar restaurantes económicos, onde pode experimentar deliciosas iguarias, nomeadamente na “Pizzeria al Oche” ou na “Pizza al volo”.

Os pacotes de escapadinhas em Veneza estão disponíveis nas agências de viagens onde é possível obter mais informações sobre os programas ao nível das opções de hotéis e datas de viagem.

Comments are closed.