Escapadinha na Madeira por menos de 300 euros

Aproveite a última campanha de promoções do Mundovip e faça uma escapadinha na Madeira a preços económicos.

O operador turístico está a anunciar pacotes de férias a partir de 287 euros por pessoa. O valor promocional inclui com passagens aéreas de ida e volta na TAP e estadia de duas noites no hotel de 5 estrelas Meliã Madeira Maré.

O valor anunciado contempla ainda assistência local, transporte do aeroporto para o hotel, e seguros de viagem.

A oferta é válida para partidas de Lisboa e Porto entre 1 e 29 de Março. O preço base do alojamento refere-se ao quarto duplo com vista de mar lateral em regime de alojamento e pequeno-almoço. Para estadias mais prolongadas (6 ou 7 noites) a unidade hoteleira oferece um jantar sem bebidas incluídas e um upgrade para a categoria de alojamento seguinte.

Escapadinhas na Madeira

Escapadinhas na Madeira

O hotel Meliã Madeira Maré está localizado no centro do Funchal com vistas panorâmicas sobre o oceano. A unidade hoteleira com a categoria de 5 estrelas dispõe de spa, piscinas, restaurante e bar.

Aproveite este programa de férias na Madeira para descobrir um destino com muito para conhecer. Para desfrutar ao máximo desta oferta sugerimos que alugue um automóvel para conhecer os principais pontos turísticos da “Pérola do Atlântico”.

Na cidade do Funchal encontra várias empresas que alugam automóveis a preços económicos. A Sixt, Rodavante e Auto Jardim são apenas alguns exemplos.

Numa visita à ilha destacamos a visita ao centro do Funchal. Rumando a Ocidente visite Câmara de Lobos, a Ponta do Pargo, e Porto Moniz. O itinerário poderá depois continuar por Ponta Delgada, Santana, Machico e Caniço.

Para quem gosta de fazer caminhadas não pode perder os trilhos das levadas e os percursos existentes.

Os programas de escapadinhas na Madeira estão disponíveis nas agências de viagens. Conheça ainda outras ofertas de viagens baratas na Madeira.

Comments are closed.