Escapadinha em Paris nos Feriados de Junho

Nos feriados de Junho viaje até Paris e descubra todos os encantos da capital francesa por apenas 440 euros.

O programa de férias inclui estadia de três noites e voos de ida e volta nas companhias aéreas TAP ou Air France com partidas agendadas para 10 e 23 de Junho.

Dos lugares a visitar destacam-se o Museu do Louvre, a Torre Eiffel, o Centro de Artes Georges Pompidou, os Campos Elíseos, o Museu de Marie Curie, os Jardins do Luxemburgo, a Catedral de Notre-Dame, as Galerias Lafayette para as suas compras e ainda o Quartier Latin e Saint-Germain de Prés.

Escapadidnha em Paris

Escapadidnha em Paris

Este pacote de viagem é disponibilizado pelo operador turístico Travelplan e pode ser encontrado em diversas agências de viagem. Os preços finais variam conforme as datas de partida, hotéis selecionados e número de noites de estadia.

Já sabemos que Paris é uma cidade cara. Comer nos restaurantes é proibitivo. O alojamento também tem preços elevados. No entanto, é possível visitar Paris sem gastar muito dinheiro aqui ficam algumas dicas:

1. Os museus podem ser visitados gratuitamente no primeiro domingo de cada mês, nomeadamente os mais famosos: Louvre, d’Orsay, Rodin e o Centro Georges Pompidou.

2. Para ver a cidade lá bem do alto não é preciso subir à Torre Eiffel. Naturalmente que uma visita a este ícone é obrigatório. No entanto, para ver outras vistas pode subir ao topo das galerias Lafayette e ver amplas panorâmicas sobre a capital francesa.

3. Para assistir a um espetáculo de Ópera também não precisa de gastar uma fortuna. Por exemplo, a Opéra Bastille disponibiliza cerca de 30 lugares por apenas 5 euros. Para conseguir os bilhetes mais baratos tem de ser apresentar na bilheteira com uma antecedência de hora e meia antes do inicio do espetáculo.

Estas são apenas algumas dicas para poupar algum dinheiro em Paris. Os pacotes de escapadinhas nas agências de viagens (Abreu, Top Atlântico, Geostar, Best Travel, entre outras).

Comments are closed.