Escapadinhas Baratas para 8 Cidades na Europa

Escapadinhas baratas na Europa. De Madrid a Amesterdão, Londres ou de Veneza a Budapeste, escolha a sua cidade preferida e viaje a um preço muito económico para oito destinos no Velho Continente.

Os programas são organizados pelo operador turístico Mundovip. Todos os pacotes de férias incluem duas noites de alojamento e voos directos de ida e volta na TAP para saídas de Lisboa e Porto.

Por exemplo, para a capital espanhola, sugere-se um programa de escapadinha que começa em 219 euros. Em Madrid, destacam-se as visitas aos Museus do Prado, Rainha Sofia, e Thyssen-Bornemisza, ao Palácio de Cristal e Museu e ao pitoresco mercado de San Miguel, junto à Praça Vieja.

Em Barcelona os preços rondam os 240 euros para estadias em hotéis de 3 estrelas. Numa visita à capital catalã não deve deixar de visitar as famosas Ramblas e as obras de Gaudi, explanadas em obras tão belas como a Sagrada Família, a Casa Batlló ou o Parque Guell.

Escapadinhas baratas na Europa

Viagens baratas nas Cidades Europeias

Para as cidades românticas de Roma e Veneza propõe-se escapadinhas baratas que começam em 240 e 260 euros, respectivamente. O património arquitectónico, a gastronomia, e a vertente cultural e histórica destas cidades italianas são a garantia de dias bem passados em qualquer um dos destinos.

Na movimentada cidade de Londres, existem pacotes de viagem com valores a partir de 250 euros.

A capital britânica é sempre um destino apetecível com muito para fazer e ver. Exposições, visitas a museus, compras, ou passeios nos parques e jardins são algumas das actividades a não perder.

Rumando para a Europa Central, Praga e Budapeste, surgem como destinos que merecem uma visita atenta. O Mundodvip anuncia preços médios desde 300 euros por pessoa. Finalmente, para a bela cidade de Amesterdão, sugere-se uma viagem pelos imensos canais do rio Amstel, passeios de bicicleta, e visitas aos museus Van Gogh ou Hermitage, desde 314 euros.

Para obter todas as informações sobre esta promoção para a Europa poderá consultar uma agência de viagens. Conheça ainda outras campanhas de promoções e viagens baratas.

Comments are closed.