Escapadinhas em Itália – Nápoles, Milão e Florença

O operador terraEuropa sugere três programas de escapadinhas em Itália para conhecer as cidades de Nápoles, Milão e Florença.

Os pacotes de viagem incluem estadia em unidades hoteleiras de 3 e 4 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço e viagens de avião de ida e volta.

Viagens para Milão

O pacote de férias mais em conta refere-se a Milão com preços a partir de 245 euros por pessoa. A cidade é uma das mais importantes do Norte de Itália, sendo conhecida por ser uma das capitais mundiais da moda.

Um fim-de-semana é suficiente para conhecer todos os encantos de Milão. Uma visita pode começar pela Catedral construída no século 13. As galerias comerciais Vittorio Emanuele são outro dos pontos de visita obrigatória. Aqui encontra lojas, restaurantes e bares que marcaram a história da cidade como como o Camparino, Savini e Biffi.

O imponente Teatro La Scala é um dos bilhetes postais de Milão e a boa noticia é que para o visitar não precisa de pagar nada. Na hora de comer sugerimos que esqueça um pouco as pizas e as massas e deixe-se levar pelo o risotto com açafrão e o bife à milanesa dois pratos típicos deste destino.

Viagens para Florença

Escapadinhas em Itália

Escapadinhas em Itália

Em Florença pode desfrutar de quatro dias e conhecer o imenso património cultural, artístico e arquitectónico com destaque para a Piazza della Signoria e o Palazzo Vecchio, a Catedral, a Ponte Vecchio, a Torre do Campanário, e a Galleria degli Uffizi.

O pacote de férias está a ser comercializado a partir de 288 euros por pessoa.

Uma das atividades a não perder é atravessar a Ponte Vecchio, sobre o rio Arno, com algumas lojas e ourivesarias que vale a pena conhecer.

Escapadinha em Nápoles

Habitualmente a cidade de Nápoles não consta dos roteiros turísticos propostos pela agência de viagens e por isso esta oferta especial do terraEuropa é uma excelente oportunidade para conhecer a capital da região da Campânia.

Nápoles é daquelas cidades que se ama ou se detesta. Não há meio termo. A desorganização e o caos estão um pouco por todo o lado. Mas Nápoles é mesmo assim.

Dos lugares a visitar destacamos o Castel dell’Ovo no Porto Santa Lucia, o Museu Nacional Capodimonte, o Palácio Real e o centro histórico. O pacote de viagem pode ser comprado a partir de 290 euros.

Os programas de escapadinhas em Itália estão disponíveis na agências de viagens. Conheça ainda outras ofertas de viagens baratas em Itália com ofertas económicas para viajar a preços baixos.

Comments are closed.