Escapadinhas na Madeira, Madrid, Paris, Londres e Roma

O operador de viagens e turismo Travelplan tem no ar uma campanha de promoções nos pacotes de férias para diversas escapadinhas de fim-de-semana em diferentes cidades europeias, entre as quais se destacam Madrid, Paris, Londres e Roma.

Os programas de férias mais económicos têm como destino a capital espanhola que pode ser visitada a partir de 139 euros. Já a cidade romântica de Paris tem um preço fixado em 270 euros, tal como para a capital britânica. Se optar por Itália e por Roma os preços começam em 323 euros. Refira-se ainda um pacote de férias especial para a Madeira com preços base desde 221 euros.

Todos os pacotes de férias incluem duas noites de estadia com pequeno-almoço em unidades hoteleiras de 3 e 4 estrelas, passagens aéreas de ida e volta nas companhias aéreas TAP, Aigle Azur, Air France, ou Air Europa, conforme o destino final. Para informações pormenorizadas, escolha de hotéis e reservas consulte uma agência de viagens.

Aproveite esta oferta especial de férias na Europa e conheça 5 destinos com muito para ver e descobrir.

Escapadinhas em Promoção

Escapadinhas em Promoção

Na ilha da Madeira aproveite para visitar a cidade do Funchal e outros pontos turísticos da “Pérola do Atlântico” como o Pico do Areeiro, Camacha, as piscinas naturais de Porto Moniz, as casa típicas de Santana e o Parque Temático da Madeira. Para fazer esta visita será aconselhável alugar um automóvel.

Se gostar de fazer caminhadas encontra neste destino muitos locais muito interessantes para fazer passeios no meio da Natureza com destaque para as levadas.

Madrid é outra das propostas económicas para uma viagem ao país vizinho. Na capital espanhola destacamos as visitas ao Museu do Prado, que oferece entradas gratuitas a partir das 18h, a Plaza Mayor, a Catedral de Almudena, e o Parque Retiro. Fique a saber o que fazer em Madrid e como ir do aeroporto de Barajas para o centro da cidade.

Em Paris existem alguns pontos turísticos de visita obrigatórios. O Museu do Louvre, a Torre Eiffel, e o Museu D’Orsay são apenas três dos lugares mais emblemáticos que merecem uma visita. Para poupar algum dinheiro, nesta viagem, até porque a capital francesa é uma das mais caras da Europa, sugerimos que adquira o Paris Pass com entradas gratuitas nos museus, monumentos e transportes públicos.

Em Roma descubra todos os encantos da capital italiana e embarque numa viagem no tempo com as visitas ao Coliseu e ao Museu do Vaticano. Em Londres faça um passeio em Hyde Park, deixe-se levar pela beleza da Abadia de Westminster e do Big Ben, faça compras em Oxford Street ou em Camden Town, e divirta-se num dos milhares de pubs londrinos.

Comments are closed.