Estados Unidos e Canadá a Preços Baixos na Lufthansa

A Lufthansa está a promover uma “grande venda” de bilhetes de avião para diversos destinos nos Estados Unidos e Canadá. Aproveite esta promoção e viaje para a América do Norte a preços baixos.

A promoção anuncia tarifas a partir de 531 euros (ida e volta) para saídas de Lisboa e Porto. Nova Iorque, Atlanta, Boston, Chicago, Miami, Montreal ou Toronto são alguns dos destinos em oferta.

O período de reservas decorre até ao dia 19 de Agosto, sendo que o a promoção de voos é válida para paridas entre 1 de outubro e 28 de fevereiro do próximo ano (exceção ente 19 de Dezembro e 6 de janeiro).

Voos para Miami

Promoções de Voos - Estados Unidos e Canadá

Promoções de Voos – Estados Unidos e Canadá

Os meses abrangidos pela promoção da Lufthansa são uma das melhores épocas para visitar Miami. Entre novembro e fevereiro é considerada a “estação seca” com pouca ocorrência de chuva. As temperaturas são relativamente amenas variando entre 22 e 25ºC.

Entre os pontos turísticos a visitar destacamos South Beach, o Design District e Downtown. Aproveite ainda para descobrir as praias da região e visitar o Parque Nacional Everglades.

Voos para Nova Iorque
A época de Outono entre outubro e meados de dezembro, é um dos períodos mais interessantes para visitar Nova Iorque. As temperaturas são amenas e o frio de Inverno ainda não apareceu. Nestes meses a cidade tem vários eventos culturais, espetáculos de música, e exposições que são inauguradas nesta época do ano.

No final do mês de novembro acontece o “Black Friday” o dia com as melhores promoções e descontos do ano. Em dezembro é a época de Natal e a cidade fica enfeitada com motivos da quadra festiva.

Já os meses de janeiro e fevereiro são os mais frios do ano, com possibilidade de ocorrência de neve, e os passeios ao ar livre não são recomendados. No entanto existe uma vantagem: é o período em que os hotéis têm os preços mais baixos.

Para aproveitar esta oferta especial de voos para o Canadá e Estados Unidos visite o site da Lufthansa.com.

Comentar