Estados Unidos em Promoção: 5 Dias em Nova Iorque

Nova Iorque é um dos destinos mais fascinantes e interessantes dos Estados Unidos.

Fazer uma visita até à “Big Apple” é o sonho de muitas pessoas e é uma das cidades que está no topo das preferências dos viajantes.

Se até há alguns anos era muito caro viajar para Nova Iorque, hoje em dia já não é bem assim.

As passagens aéreas estão cada vez mais baratas e com alguma persistência conseguem-se bons preços nas reservas de hotéis.

Para fazer uma visita a Nova Iorque podem optar por serem vocês mesmos a organizarem a viagem ou optarem por um pacote que inclui alojamento e passagens aéreas.

Existem no mercado muitas ofertas a preços apelativos e com preços para todos os gostos. Na ronda que fizemos pelas agências de viagens encontrámos programas de férias a preços relativamente interessantes.

Como chegar a Nova Iorque a partir do aeroporto de Newark

Vista panorâmica de Manhattan

O pacote que sugerimos não é propriamente barato, mas é aquele que oferece a melhor relação preço/qualidade.

A oferta mais apelativa está a ser divulgada pela agência de viagens Abreu que está a promover um pacote especial para a “cidade que nunca dorme”, a partir de 1389 euros por pessoa.

Os serviços incluídos no programa são os seguintes: assistência no aeroporto, passagens aéreas entre Lisboa / Porto e Nova Iorque na TAP, 4 noites de estadia no Hotel Sheraton New York Times Square (4 estrelas), localizado no coração da cidade, transferes, e meio dia de visita a Nova Iorque com guia em idioma espanhol.

O passeio panorâmico passa pelo Central Park, Lincoln Center, Harlem, 5.ª Avenida, Rockefeller Center, Empire State Building, Greenwich Village, Soho, Chinatown, Wall Street e Battery Park.

Os restantes dias são livres para atividades pessoais. Sugerimos que façam alguns passeios para conhecer outros pontos da cidade ou visitas aos museus. Aproveitem ainda para provar comidas de todo o mundo nos diversos restaurantes existentes por toda a cidade.

Comentar