Faro com mais ligações para Londres e Billund

O aeroporto de Faro vai passar a receber mais voos provenientes de Londres e Billund (Dinamarca), já a partir do Verão com o acréscimo de voos anunciado pelas companhias aéreas low cost Monarch e Ryanair.

O aumento de ligações para a capital britânica será realizado pela Monarch, que já representa uma importante fatia no número de passageiros transportados no aeroporto algarvio com quase meio milhão de viajantes no ano passado.

A companhia aérea low cost pretende aumentar o número de lugares entre Faro e Londres (Gatwick) devido à grande procura existente no mercado britânico.

Para além de Faro, a Monarch anunciou também o reforço nas ligações para outros destinos de sol e praia com o aumento de voos entre Londres e Lanzarote, Tenerife, Palma de Maiorca e Alicante (Espanha), assim como para Larnaca e Paphos (Chipre).

Viagens para Londres na Ryanair

Mais Voos para Londres

Por seu turno, a low cost Ryanair reforça a sua presença em Faro com a reintrodução da rota para Billund com duas operações por semana (sábados e quartas-feiras). Billund é uma pequena povoação dinamarquesa com cerca de 6 mil habitantes. A cidade é conhecida por ser a casa-mãe da empresa Lego. É aqui também que está localizado o parque temático Legoland.

Desta feita, a companhia aérea irlandesa passará a ter sete aparelhos em exclusivo no aeroporto de Faro.

Recordamos que também a KLM vai passar a oferecer voos diretos entre Amesterdão e Billund com possibilidade de saídas de Portugal via aeroporto de Schiphol.

Neste momento a Ryanair também está a oferecer uma campanha promocional para vários destinos na Europa com tarifas a partir de 9,99 euros por segmento. As tarifas mais económicas são para as ligações domésticas entre o Porto e Faro e vice-versa, e entre o Porto e Madrid.

Esta oferta termina na quinta-feira à meia-noite. As compras dos bilhetes de avião podem ser feitas em ryanair.com.

Comments are closed.