Viagens Baratas nos Açores: Voos, Hotel e Automóvel

O operador turístico Mundovip divulgou uma promoção especial nos pacotes de férias para os Açores, nomeadamente para às ilhas de São Miguel, Terceira e Faial.

Os programas de viagem incluem passagens aéreas de ida e volta nas companhias aéreas TAP ou SATA, alojamento, e aluguer de viatura.

Os preços variam entre 269 € (quatro dias) e 289 € (seis dias). Estes pacotes são válidos para estadias entre 1 de Novembro e 20 de Dezembro. O programa mais barato é para a ilha de São Miguel prevê estadia no hotel Canadiano com pequeno-almoço incluído, voos, automóvel do grupo A.

Estes pacotes de férias são bastante flexíveis e permitem conhecer cada um dos destinos de uma forma dinâmica. Cada um pode fazer o seu itinerário e ver aquilo que mais lhe interessa.

Viagens Baratas nos Açores

Viagens Baratas nos Açores

A ilha de São Miguel tem muito para ver. Destacamos a seguir alguns dos pontos turísticos mais interessantes:

– Lagoa das Sete Cidades: um dos bilhetes-postais mais conhecidos dos Açores está na ilha de São Miguel, um lugar de paragem obrigatória.

– Pico do Carvão: a partir deste ponto alto obtém vistas panorâmicas sobre a ilha e sobre o Oceano Atlântico.

– Gorreana: as plantações de chá são outro dos ex-libris da ilha de São Miguel, onde pode ficar a conhecer mais sobre a cultura do chá com visitas às fábricas.

– Lagoa do Fogo: uma antiga cratera de um vulcão já extinto e que atualmente está abrangida por uma reserva natural.

– Parque Terra Nostra: um espaço de lazer com uma grande diversidade de flora com plantas exóticas e piscinas de água quente.

– A região do Nordeste: paisagens idílicas que incluem desfiladeiros, quedas de água e miradouros com vistas deslumbrantes para o oceano.

– Furnas: é aqui que pode provar o tradicional cozido das furnas. Uma especialidade única a não perder.

As viagens baratas para os Açores podem ser encontrados numa agência de viagens, onde pode obter informações pormenorizadas sobre estes programas de férias fly & drive.

Comments are closed.