Férias na Madeira: Promoção de Abril a Outubro

A Madeira é um excelente destino para fazer uma escapadinha a preços baixos.

Aproveitem a última promoção da agência de viagens Top Atlântico para este destino e façam umas férias económicas na Madeira a partir de 187 euros por pessoa.

O pacote de férias é válido para saídas diárias entre abril e outubro. Os preços variam de acordo com a data de partida, sendo que os meses com os preços mais baixos são abril, maio e outubro. Já se quiserem fazer a visita em julho e agosto vão ter de pagar mais.

O programa organizado pela Top Atlântico inclui duas noites de alojamento no hotel The Lince Madeira, bilhetes de avião na TAP, visita ao parque temático da Madeira e seguro de viagem.

A unidade turística proposta neste pacote tem a categoria de 4 estrelas e está localizada no centro da área do Lido do Funchal a curta distância da área comercial da cidade.

Viagens baratas para a Madeira

Escapadinha na Madeira

Para além do hotel referido, a agência de viagens sugere ainda mais dois hotéis à escolha, o Raga e o Baía Azul.

Os dias na ilha da Madeira são inteiramente livres para passear ou fazer visitas aos principais pontos turísticos. No Funchal destacamos as visitas à freguesia do Monte conhecida pelos seus carros de cestos, o Museu de Arte Sacra, o Mercado dos Lavradores, a Sé e o Convento de Santa Clara.

Para ficar a conhecer outros locais na ilha sugerimos que alugue um automóvel e parta à descoberta. As piscinas naturais de Porto Moniz, o Pico do Areeiro e as Casas de Santana são alguns dos locais a visitar.

Na ilha da Madeira não deixem ainda de saborear a autêntica gastronomia madeirense e para a doçaria. Na baixa do Funchal vão encontrar uma ampla oferta de restaurantes tradicionais que oferecem o melhor da cozinha regional.

Comentar