Finnair com mais Voos para o Japão – Osaka e Nagoya

A companhia aérea finlandesa Finnair anunciou a expansão das suas operações no Japão com o aumento do número de frequências para as cidades de Osaka e Nagoya.

Assim, a companhia aérea passará a disponibilizar seis voos por semana para Osaka e cinco ligações para Nagoya.

Recorde-se que a partir de Portugal, a Finnair oferece ligações para o Japão e para outros destinos asiáticos, a preços económicos. Em concreto, pode viajar para Tóquio, Osaka e Nagoya, a partir de Lisboa, desde 865 euros (ida e volta).

Os valores divulgados pela Finnair ficam um pouco aquém dos praticados por outras companhias aéreas concorrentes como a KLM, Air France, Lufthansa e British Airways que oferecem tarifas entre 650 e 830 euros (ida e volta) para saídas de Portugal.

Promoções para o Japão em Destaque

Voos para Osaka e Nagoya

Apesar de tudo, esta nova oferta da Finnair é uma ótima novidade para todos os viajantes que pretendem viajar para estas cidades japonesas.

As ligações aéreas para Osaka são a porta de entrada para visitar a cidade de Quioto, um dos principais destinos turísticos do Japão. A ligação entre as duas cidades pode ser feita de comboio em cerca de uma hora.

Se em Osaka o lugar mais emblemático é o Castelo, em Quioto existem dezenas ou mesmo centenas de atrações a não perder. O Pavilhão Dourado, o Castelo de Nijo, o Templo Ginkaku-ji, o Templo Kiyomizu-dera e o bairro de Higashiyama são alguns dos pontos de visita obrigatória.

Para visitar Tóquio pode viajar no comboio rápido (shinkansen). A viagem demora cerca de 2h30 com preços a partir de 13 000 ienes.

Para além do Japão, a Finnair disponibiliza ainda voos para Singapura (a partir de Maio), Banguecoque, Pequim, Deli, Hong Kong, e Seul. Os voos fazem escala em Helsínquia (aeroporto de Vantaa) com partidas de Lisboa.

Os bilhetes de avião para o Japão podem ser comprados em finnair.com.

Comments are closed.