Fins-de-Semana em Berlim – O Que Ver e Fazer

O operador turístico Entremares preparou um programa de escapadinha de três dias para conhecer Berlim. Conheça ainda algumas dicas sobre o que ver e fazer na capital da Alemanha, uma das cidades da Europa mais interessantes para visitar neste momento.

O pacote de férias é válido para partidas durante o primeiro trimestre do ano com partidas diárias, desde Lisboa.

O programa mais económico tem um preço fixado em 309 euros para alojamento no hotel Ibis Berlin Potsdamer Platz, muito próximo de algumas atracões turísticas da cidade como o “Checkpoint Charlie”, por exemplo.

O operador disponibiliza ainda outros hotéis a preços económicos como é o caso do NH Berlim Mitte, muito próximo da principal avenida da cidade, a Unter den Linden, ou o Holiday Inn Express City Centre na área comercial de Kurfürstendamm.

Viagens Baratas para Berlim

Berlim – O que Ver e Fazer

Os pacotes de férias incluem duas noites de estadia com pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta, taxas e seguros de viagem.

Para visitar Berlim utilize os transportes públicos. São bastante eficientes e cobrem toda a cidade. Para ser mais prático e económico é aconselhável adquirir um passe de um dia que tem um preço de 6,10 euros.

Um passeio pela capital alemã pode começar na Alexanderplatz e pela Torre de Televisão, onde a partir do topo é possível obter vistas impressionantes sobre a cidade. Depois, passeie ao longo da Avenida Unter den Linden até chegar às Portas de Brandeburgo, um dos lugares mais emblemáticos da cidade.

A Ilha dos Museus, nas margens do rio Spree, é outro dos pontos de visita obrigatória. Aqui encontra cinco dos mais importantes da cidade e da Alemanha: Altes Museum, Neues Museum, Galeria Nacional, Bode Museum e Museu Pergamo.

Ainda nesta área da cidade poderá visitar o Reichtag (parlamento alemão) com a sua cúpula em vidro, o Memorial do Holocausto e a Potsdamer Platz, uma área reabilitada com lojas, edifícios de escritórios e centros comerciais. É aqui que se realiza o Festival de Cinema de Berlim.

Para finalizar passe ainda pelo Checkpoint Charlie e pelos diversos trechos do Muro de Berlim que existem em redor da cidade.

Para reservar esta oferta de viagens baratas para Berlim consulte uma agência de viagens, onde poderá obter mais detalhes sobre as condições do pacote de férias.

Comments are closed.